try another color:
try another fontsize: 60% 70% 80% 90%
Portal de eventos da Universidade Federal Fluminense

Palestra de Célio Turino: “Uma gestão cultural transformadora”

14/06/2012 - 14:00

“Uma gestão cultural transformadora” será tema da palestra a ser ministrada por Célio Turino, dia 14 de junho, às 14h, no Instituto de Arte e Comunicação Social (Iacs), Rua Professor Lara Vilela, 126, sala C-100, São Domingos, Niterói.

Célio Turino foi secretário de Cultura e Cidadania do Ministério da Cultura, de 2003 a 2010. Ele é autor do livro “Ponto de cultura: o Brasil de baixo pra cima” e responsável pela criação e implantação do Programa Cultura Viva, que viabilizou mais de dois mil pontos culturais em mais de mil municípios do país.

A palestra é organizada pelo Laboratório de Ações Culturais da UFF e pela “Pragmatizes – Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura”. O evento é gratuito e aberto ao público.